FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE
0
San Garcia Surf
0

FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar sua troca ou devolução via e-mail, entrando em contato com nosso atendimento pelo e-mail sac@sangarcia.com.br, atendemos de segunda a sexta das 08h às 17h.

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
 
IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
 
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente através do e-mail sac@sangarcia.com.br informando também o número do seu pedido.
  
Envie a mercadoria somente após entrar em contato conosco e receber as instruções necessárias. 
 
Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido no estorno.
 
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local da entrega, conforme exige o Código de Defesa do Consumidor. O processo de reembolso por desistência da compra será iniciado apenas após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem das condições do produto.
 
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
 
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
 
Itens danificados ou com defeito

Conforme já citado podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser solicitados em até 90 dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito. Conforme exige o código de defesa do consumidor.
 
Caso você tenha recebido um item danificado ou com defeito que seja observado no momento da entrega, por favor, entre em contato imediatamente pelo e-mail sac@sangarcia.com.br
 
Tenha em mãos o número do pedido e uma descrição detalhada do dano ou defeito antes de entrar em contato conosco.
 
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, emitiremos um vale-cupom com o valor do mesmo produto adquirido. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
 
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
 
Em caso de devolução involuntária como pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
 
Reembolso dos valores
 
- Se o pedido foi pago no Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência no Centro de Distribuição.
 

- Se o pedido foi pago por depósito ou transferência bancária: no ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso (Banco – Agencia – Conta – Modalidade de conta –Titular da conta – CPF do titular da conta)

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. 
 
INFORMAÇÕES GERAIS:
 
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
 
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento por desistência é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
 
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser exclusivamente feitas através do e-mail sac@sangarcia.com.br

Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer apenas via PAC.
 
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
 
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
  
Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.
 
No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.